Ouvidoria Fatec São Carlos


A Ouvidoria é mais um canal de comunicação entre a Fatec São Carlos e a comunidade interna.

O foco principal da ouvidoria é contribuir com a qualidade dos serviços prestados, através das solicitações enviadas e devidamente encaminhadas para às áreas competentes da instituição.

Você deve procurar a Ouvidoria somente quando todos os canais da sua unidade não tiverem atendido adequadamente sua manifestação.

Tipos de Manifestação:

1- Reclamação: Expressão de insatisfação, opinião e/ou critica desfavorável ao atendimento ou à prestação do serviço público.

2- Informação: Solicitação de orientação ou esclarecimento relacionado ao atendimento ou à prestação do serviço público.

3- Denúncia: Indicação de possíveis fatos contrários à lei, à ordem pública ou ao regulamento.

4- Elogio: Demonstração de satisfação ou agradecimento pelo atendimento ou serviço prestado.

5- Sugestão: Proposta de melhoria do atendimento ou serviço prestado.

6- Outros: Manifestação que não se encaixe nas opções anteriores.

Para se comunicar com a Ouvidoria da Fatec São Carlos, você tem duas opções:


Opção 01:
Enviar e-mail para: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Lembre-se de:
a) colocar no assunto o tipo de manifestação
b) informar se deseja que sua manifestação seja sigilosa

Opção 02:
Preencher o formulário: https://forms.gle/tmdaFFiUFfdgkfk78