Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através da Ação Empreendedora.

A Enactus Brasil é um dos 37 países ao redor do mundo que opera o programa Enactus. Somos uma rede de estudantes, líderes executivos e líderes acadêmicos, onde fornecemos uma plataforma para os universitários criarem projetos de desenvolvimento comunitário que colocam capacidade e talento das pessoas em foco. Com isso, nossos alunos fazem da Ação Empreendedora a ferramenta que transforma vidas. E a transformação acontece dos dois lados: as pessoas que servimos e os alunos, que desenvolvem valores para se tornarem os verdadeiros líderes do futuro.

Assim como no mundo dos negócios, acreditamos que a competição estimula a criatividade e recompensa resultados. Para a Enactus, isso significa mais vidas impactadas. Uma série anual de campeonatos nacionais fornece um fórum para as equipes mostrarem o impacto de seus projetos, que são avaliados por executivos. O Time Campeão Nacional avança para a prestigiada Enactus World Cup, onde tem a oportunidade de vivenciar a celebração da excelência e colaboração.

Time Enactus Fatec São Carlos

Alfredo Colenci Neto
Professor Conselheiro

Reuniões

As reuniões oficiais do time Enactus Fatec São Carlos acontecem todas as quintas-feiras, das 18h00 as 18h40 na sala de Audiovisual.

Inscrição

O processo seletivo para participação do Time Enactus da Fatec São Carlos são realizadas todo início de semestre, em fevereiro e Agosto e podem participar qualquer aluno matriculado em cursos regulares da Fatec São Carlos. O processo seletivo se inicia com uma inscrição online seguida de uma entrevista. As inscrições podem ser realizadas no link:

Saiba Mais...

http://www.enactus.org.br - Página Oficial da Enactus Brasil