Estão abertas as inscrições para o NOVOTEC a ser realizado na Fatec São Carlos.

O programa Novotec chegou trazendo opções de cursos profissionalizantes aos estudantes das escolas estaduais do ensino médio paulista. E são oferecidos pelo Centro Paula Souza, que é reconhecido pela excelência nas Etecs e Fatecs espalhadas pelo estado. Os cursos têm conteúdo conectado com demandas do mercado de trabalho e da vida fora da escola. Além de preparar o jovem para gerar sua própria renda, ajudam a tornar o ensino médio mais prático e interessante.

- GESTÃO DE PEQUENOS NEGÓCIOS – FATEC SÃO CARLOS

- COMPUTAÇÃO NA NUVEM – EE ESTERINA PLACCO

- HORTICULTOR ORGÂNICO – EE ESTERINA PLACCO

LOCAL: NA  DIRETORIA   ACADÊMICA   DA   FATEC   SÃO   CARLOS (piso superior)

PERÍODO:  25/06  a 12/07/19

HORÁRIOS:

manhã:  das  9h  às  12h

tarde:  das  14h  às  17h

Para efetuar a matrícula, o estudante deve portar obrigatoriamente a seguinte documentação:

- Documento de Identidade e C.P.F.

- Certificação de Inscrição no Cadastro Único, caso tenha, no ato da inscrição, se declarado beneficiário de programas sociais; este documento poderá ser obtido através do site: