Next IBS e Embaixada do Brasil oferecem bolsas de estudo para brasileiros estudarem na Espanha

A Next International Business School, em colaboração com a Embaixada do Brasil em Madri, oferecem aos estudantes brasileiros um programa de bolsas de estudo para o próximo ano letivo (2019-2020), para realizar uma pós-graduação na sede da escola em Madri.

A Next International Business School é um centro de estudos adscrito a Universidade de Lérida, que aposta por novo entorno na comunicação, com empreendimento, marketing e negócios.

O programa oferta 18 bolsas de estudo parciais (50% do valor) e 9 bolsas integrais (100% do valor) – uma integral e duas parciais para cada master – para a modalidade presencial dos seguintes cursos:

Master em Economia Verde: Estratégias Empresariais de Sustentabilidade

Master em Marketing Turístico e Promoção de Destinos na América Latina e Europa

Master em Inteligência Turística: Gestão e Competitividade Internacional

Master em Inteligência Empresarial & Big Data

Master em Cibersegurança

Master em Direção de Comunicação Corporativa e Marketing Digital

Master em Negócios Internacionais (MIB)

Master Internacional em Criação e Aceleração Empresarial (MICAE)

Master Universitário em Comunicação Política Avançada

As bolsas de estudo referem-se ao valor total ou parcial do curso, não incluindo estadia, passagem aérea ou quaisquer outros tipos de gasto.

Ademais, a Next oferece um curso de espanhol sem custos extras, com duração de um mês, visando preparar o estudante para a vivência na Espanha.

A página web em português e espanhol dá uma ideia mais aproximada dos cursos:

www.nextibs.com.br

nexteducacion.com

Os interessados devem enviar um e-mail para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. até 15 de julho com a seguinte documentação:

·        Carta de apresentação, explicando o interesse pelo curso escolhido

·        Ficha de Inscrição preenchida (deve ser solicitada através do site da escola)

·        Currículum Vitae

·        Cópia do diploma de graduação e histórico escolar da universidade

·        Cópia do passaporte

Os candidatos selecionados realizarão uma entrevista por telefone ou videochamada (em espanhol) com um integrante do Comitê de Admissão e Bolsas da escola.

O Comitê Acadêmico da Next IBS selecionará os ganhadores das bolsas através dos seguintes atributos:

1. Média das notas obtidas pelo candidato durante a graduação universitária.
  2. Premiações, menções honrosas e demais reconhecimentos acadêmicos e profissionais obtidos pelo candidato.

Além disso, o Comitê considera também a condição econômica dos solicitantes como um dos critérios de seleção. A Next IBS oferece o programa de bolsas de estudo com o objetivo de apoiar e gerar oportunidades àqueles que possuem menos recursos.