A Fatec São Carlos em parceria com Fatec Americana, por meio do Projeto COIL realizará o evento Projetos Internacionais de Aprendizagem Colaborativa no dia 10/08/2018 (sexta-feira), às 18:30 na sala de Audiovisual I. A prof.ª. Ana Teresa Colenci Trevelin, receberá o Prof. Alfred Ragucci da Universidade Sunny Ulster do Estado de Nova York, EUA e convida a comunidade acadêmica para participar do Evento. O Projeto intitula-se COIL (Cooperative Online International Learning – Aprendizado Online Internacional de forma Colaborativa): aproximando futuros gestores. Este projeto foi ganhador do prêmio Guia do Estudante/Santander de melhor parceria acadêmica em 2014. É um projeto inovador que iniciou-se na Fatec de Americana com os professores Oswaldo Succi e Carlos Augusto Amaral Moreira e que convidaram a Fatec São Carlos a implantá-lo.