A comissão eleitoral local, seguindo as normas da Comissão Eleitoral Central, vem por meio de este e-mail divulgar o resultado da eleição para Diretor de nossa unidade.  Os candidatos que compuseram a lista tríplice em ordem alfabética foram:

• Dalva Maria de Castro Vitti
  • Manoel de Jesus Lucas
  • Tania Leme de Almeida

Informamos que a escolha do Diretor é de competência da Diretora Superintendente, conforme previsto nas normas em vigor no Regimento do Centro Paula Souza, desde 17/01/2017.

Nos dias 25 e 26 de abril foi realizada atividade que serviu de apoio à tomada de decisão da Diretoria Superintendente na escolha de Diretor de Fatec, na sede do Centro Paula Souza.

A comissão se congratula com todos os participantes do processo eleitoral, docentes, discentes e servidores, que cumpriram condignamente seus papéis. Sendo assim esta comissão encerra os seus trabalhos, cabendo apenas informar a publicação no D.O.E. em 12 de maio de 2018, página 64, a escolha da Diretora Superintendente do Centro Paula Souza pela candidata Prof.ª. Dr.ª. Tania Leme de Almeida que, a partir de 01-08-2018 até 31-07-2022 exercerá a função de Diretora da Fatec São Carlos.