Dando continuidade a campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal, a Fatec realizará no sábado – dia 12 de maio, a Sexta edição do Bazar Beneficente de Troca, mobilizando alunos dos cursos de Gestão Empresarial e Gestão de Recursos Humanos.

O objetivo do evento é a troca de roupas seminovas por produtos de higiene pessoal como sabonete, fralda geriátrica, xampu, pasta dental, cotonetes, lenço umedecido, papel higiênico, entre outros, que serão doados às entidades da cidade que cuidam de crianças e idosos.

O bazar será no sábado, dia 12 de maio das 09:00 às 17:00 horas, na Praça do Mercado Municipal.

Participe deste ciclo de solidariedade! Leve um produto de higiene pessoal e escolha uma roupa ou acessório em excelente estado!