A Metodologia de Avaliação dos Cursos a partir de Indicadores para a permanência da oferta dos Cursos Superiores de Tecnologia evidenciou que esta intituição apresentou nesta última avaliação o “Sucesso escolar” atingido com sucesso. A Fatec São Carlos foi sinalizada como “verde”, que representa uma avaliação favorável para os indicadores avaliados.

Esta metodologia analisa o andamento dos Cursos Superiores de Tecnologia das Fatecs, se o mesmo está atendendo às demandas sociais e do mercado de trabalho, gerando dados para que os Coordenadores de Curso, Diretores de Fatec, Administração Central, além da comunidade em geral, possa ter uma ferramenta onde tenha uma visão geral de um dado curso a fim de verificar seus pontos forte e fracos e aumentar a eficiência, produtividade e competitividade da instituição e/ou curso.

Parabenizamos a todos os envolvidos que permitiram chegarmos a este resultado, que evidencia, uma consolidação da instituição nos procedimentos burocráticos do Centro Paula Souza, mas também que está cumprindo com o seu dever de existência em consonância com a Missão Visão e Valores do Centro Paula Souza.

Um resultado como este só vem através de um trabalho sério e bem feito!
Parabéns a todos!