Alunos de gestão Empresarial e Gestão de Recursos Humanos da Fatec São Carlos participaram neste final de semana do Workshop ENEAGRAMA, Inteligência Emocional & Empreendedorismo realizado pela Channel, Coaching & Consulting e (www.channelcoahing22.com) executado pelos Coach´s Eduardo Barreto e Priscila Assumpção.

O objetivo do Workshop é a expansão da consciência de empreendedores, tendo em vista o desenvolvimento de competências que podem levar a empresa ao nível mais alto de eficiência e desempenho.

"Muitas vezes o que torna uma empresa sustentável não é apenas vencer os desafios da falta de crédito, tributação escorchante, economia em recuperação... mas também de outros fatores que nós mesmos criamos: Crenças que limitam o empreendedor; Pensamentos negativos automáticos; Falta de organização, foco e planejamento;
Divergências de pensamento dentro da empresa; Estresse, muita ansiedade e preocupação." comenta Eduardo Barreto

Com o treinamento os alunos adquiriram instrumentos internos para enfrentar os desafios em qualquer fase de sua vida profissional, ao mesmo tempo cada aluno estrou em contato direto com a sua capacidade de empreender com confiança e liderança.

Treinamentos como este enriquecem o aprendizado dos alunos da FATEC São Carlos que tem por objetivo colocar no mercado de trabalho profissionais altamente capacitados.