Estão abertos os editais para alunos de outras Fatecs e alunos Egressos da Fatec São Carlos que queiram transferir para a Fatec São Carlos. Confira os Editais...

  

Edital - Vagas para Alunos de Outras Fatec

Edital - Vagas para alunos Egressos

A Fatec São Carlos está com inscrições abertas para o Vestibular 1º semestre/2018 para os Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Empresarial e Gestão de Recursos Humanos.
 
Para se inscrever, o interessado deverá acessar o site www.vestibularfatec.com.br, preencher os dados cadastrais, gerar um boleto no valor de R$ 64,80 e efetuar o pagamento nas redes bancárias ou casas lotéricas.   As inscrições poderão ser feitas pelo site até às 15h do dia 07/12/2017.
 
O curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial  e Gestão de Recursos Humanos tem duração de 3 (três) anos, é oferecido na Fatec São Carlos de segunda à sexta-feira no período noturno gratuitamente.
 
Mais informações pelo telefone (16) 3307-7545.
 

 

   Acompanhe o calendário do Vestibular 2018 para a Fatec pelo site www.vestibularfatec.com.br

As Faculdades de Tecnologias - Fatec estão com inscrições abertas para solicitação de isenção e redução da taxa de inscrição para o vestibular 1º semestre/2018.
 
O candidato interessado em concorrer a isenção e/ou redução da taxa de inscrição, além de preencher o formulário específico disponibilizado no site www.vestibularfatec.com.br, deverá entregar nos dias úteis do período de 30/10 a 06/11/2017, no horário das 9h às 20 horas, na Secretaria da Fatec, o envelope lacrado/fechado contendo os documentos comprobatórios que confirmam a sua condição.
 
A Fatec São Carlos está localizada na Avenida Araraquara, nº 451, Vila Brasília e oferece o curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial no período noturno de forma gratuita e com duração de 3 anos. A prova do vestibular de todas as Faculdades de Tecnologia acontecerá dia 14/01/2017

Para maiores esclarecimentos (16) 3307-7545. 
 

 

O WebSAI é uma avaliação feita anualmente em todas as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) por meio da coleta de informações de alunos, professores, funcionários, pais de alunos (Etecs), equipe de direção e egressos.

Todos os anos, os entrevistados respondem a um questionário sobre diversos aspectos de sua unidade, que vão desde a adequação do espaço físico e instalações até as práticas pedagógicas adotadas pela escola ou faculdade.

Essas informações são utilizadas pela Área de Avaliação do Centro Paula Souza, responsável pelo WebSAI, para analisar os processos de funcionamento das unidades de ensino, seus resultados e o impacto na realidade social em que a instituição se insere.

Seu objetivo é buscar a melhoria da qualidade de ensino por meio do autoconhecimento.

Com base nos resultados do WebSAI, diretores e professores podem detectar os pontos positivos e negativos de suas unidades e estabelecer estratégias para melhorar o desempenho de seus alunos.

Para responder, acesse: https://websai.cps.sp.gov.br